terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Em 2012, XIII Congresso Brasileiro e Internacional de Biomedicina


ChineseFrenchGermanItalianJapaneseEnglishRussianSpanish
14 a 18 de novembro de 2012 – São Paulo – Capital

Até o momento, os congressos brasileiros de biomedicina foram organizados pelos Conselhos Regionais com apoio do Conselho Federal e Associação Brasileira de Biomedicina, de dois em dois anos, alternando as regiões do Brasil. O XIII Congresso Brasileiro de Biomedicina tem como tema central “Inovações da Biomedicina”, e está sendo organizado pela ABBM com o forte apoio do CRBM1 e do CFBM. A cidade de São Paulo foi indicada para sediar o XIII Congresso em comum acordo pelos membros do CFBM e Diretoria da ABBM.
O XIII Congresso Brasileiro e Internacional de Biomedicina apresentará as principais inovações em todas as áreas de atuação da Biomedicina, sempre com uma visão multiprofissional, atraindo assim muitos profissionais de outros campos do saber. Desta vez, além da participação dos graduandos, graduados e pós-graduados em Biomedicina, teremos a participação dos técnicos de Ensino Médio da Saúde e dos tecnólogos. Serão apresentadas conferências, palestras, cursos e trabalhos (temas livres, pôsteres, monografias, dissertações e teses).
O rápido e contínuo avanço da ciência e da tecnologia exige uma permanente atualização do conhecimento, indispensável para uma boa atuação profissional. Como novidade, estaremos transmitindo as palestras principais do evento em live streaming para todos os colegas do Brasil que porventura não poderão estar presentes. Será a primeira vez que essa tecnologia inovadora será realizada num congresso desse nível.
A ABBM com o CFBM e o CRBM1 aceitaram com muita alegria a incumbência de realizar o XIII Congresso Brasileiro de Biomedicina e receberão de braços abertos todos os colegas biomédicos, técnicos, tecnólogos e profissionais da área da saúde e afins.

Fonte: http://www.abbm.org.br/xiiicongresso.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário